FALE COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS

A partir de hoje a posição no Google Ads estará desativada. Saiba no que isso por impactar suas campanhas e relatórios

O Google já vinha avisando desde e fevereiro que essa métrica de posição média seria desativada. Agora a partir desta semana isso entra em vigor. E em que isso afeta suas campanhas e relatórios ? https://webpan.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/10/giphy.mp4 Escute a matéria completa no Podcast https://webpan.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/10/A-partir-de-hoje-a-posição-no-Google-Ads-estará-desativada-podcast-converted-with-Clipchamp.mp4 Bem, quando abrimos a interface do Google Ads uma das colunas era […]

Continuar lendo


A expectativa de vida está cada vez mais alta, então vamos aposentar o conceito de “velho”

O Brasil está envelhecendo. Com a expectativa de vida mais alta temos um aumento dos seniores na população. Ao contrário dos estereótipos que vemos por aí (mídias, televisão), essas pessoas continuam ativas, produtivas e agora estão conectadas. O conceito de “velho” em si mudou e o ser “idoso” nos dias de hoje, também tem que […]

Continuar lendo


Tutorial Completo: Como Agendar Posts gratuitamente no Instagram

Uma novidade incrível chegou ao Instagram para facilitar ainda mais a vida de quem trabalha com marketing digital: agora é possível gerenciar os perfis por meio do Estúdio de Criação do Facebook! AO FINAL DO POST, VEJA VÍDEO TUTORIAL COMPLETO COM PASSO-A-PASSO PARA AGENDAR POSTS GRATUITAMENTE NO INSTAGRAM O melhor de tudo é que essa nova […]

Continuar lendo


Prepare-se para o Dia dos Pais: aproxime sua marca dos seus clientes

O Dia dos Pais 2019 está entre as datas comemorativas mais importantes para o e-commerce no Brasil nesse segundo semestre, sendo superada apenas pelo Natal e a Black Friday.  Dados do Serasa confirmam essa ascensão nos últimos anos, 2018 teve uma aumento que até então nunca se teve: 2019 promete ser ainda melhor! Segundo uma pesquisa feita pelo […]

Continuar lendo


Torne seu negócio mais eficiente e útil!

Então como posso usar o machine learning para participar da vida dos clientes? Vamos ver alguns exemplos em que as marcas souberam oferecer experiências inteligentes, ganhando uma ótima avaliação dos usuários. A Hyundai dos Estados Unidos identificou três pontos-chave na jornada do consumidor: Agendamento de test-drives; Negociação de preço; Valor de revenda e acesso a financiamentos. A empresa desenvolveu […]

Continuar lendo