E-MAIL MARKETING

MENSAGENS SOB MEDIDA PARA SEU PÚBLICO
COM UMA ENTREGA INTELIGENTE

UM NOVO MODELO DE ASSESSORIA EM SUAS CAMPANHAS

DEIXE TODO O PROCESSO DO SEU E-MAIL MARKETING POR NOSSA CONTA. DESENVOLVEMOS A ARTE DENTRO DOS CRITÉRIOS ANTI-SPAM, DISPARAMOS E VOCÊ RECEBE O RELATÓRIO.

SIMPLES, DESCOMPLICADO E VOCÊ DEDICA O SEU TEMPO PARA CUIDAR DO SEU NEGÓCIO.

E-MAIL MARKETING


O e-mail marketing é uma ferramenta importantíssima para o empreendedor na geração de tráfego e, principalmente, no relacionamento com os clientes. Criar e enviar um e-mail, campanha, promoções, informativos e até mesmo newsletter, pode alavancar o sucesso do seu negócio. 

O E-MAIL MARKETING NUNCA FOI TÃO INTELIGENTE


Tudo o que você precisa para suas campanhas de e-mail marketing em uma plataforma. Apenas alguns cliques e você cria uma comunicação completamente personalizada de acordo com as preferências do seu público, envia e-mail automáticos por RSS e automatiza a integração da sua base de contatos. 

SUA CAMPANHA JÁ ESTA PRONTA?

Gerencie seus envios, falando apenas com quem aceitou receber determinados assuntos. Você também pode realizar pesquisas de satisfação e acompanhar os resultados das suas campanhas, consultando o relatório de desempenho, e analisar o envolvimento do público com as mensagens. Tudo isso a partir do e-mail marketing. 

MENSAGENS SOBMEDIDA PARA O SEU PÚBLICO
MENSAGENS SOBMEDIDA PARA O SEU PÚBLICO


Segmentar ficou muito mais fácil. Defina critérios e características do seu público alvo para aumentar a relevância de suas campanhas. Com esse recurso, você pode criar réguas de relacionamento e enviar mensagens personalizadas. 

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CADA CAMPANHA


Saiba rapidamente sobre aberturas, cliques e números de visualizações com mais de 80 relatórios analíticos. Você ainda pode estabelecer metas para análise de ROI e até integrar seu e-mail marketing ao Google Analytics. 

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CADA CAMPANHA

BENEFÍCIOS DO E-MAIL MARKETING

A mensagem por e-mail é uma divulgação muito mais rápida e eficiente que um telefonema ou correspondência. Com ele, suas ações de e-mail marketing são monitoradas nos detalhes, com informações precisas sobre leitura, cliques e endereços de e-mail com problema.

Com diversos relatórios, permitindo que você entenda o comportamento de seus prospects e clientes, bem como segmente sua base de contatos utilizando diversos filtros ou, ainda, a partir dos links do e-mail que foram acessados.

Maior retorno com baixo custo. O custo do envio de e-mail torna-se praticamente nulo, principalmente tendo em vista o elevado potencial de ganhos.

Através do E-mail marketing é possível acompanhar o resultado de suas campanhas. Através do Teste A/B você pode enviar até cinco versões da sua mensagem para uma amostra e replicar a que obteve mais cliques para todos os seus contatos.

Mensuração simples e objetiva. Saiba quem recebeu, visualizou e clicou na sua mensagem. Todas as interações do contato com a mensagem são mensuradas. Além disso, identificar os e-mails com problemas permanentes e temporários e traz o histórico de todas as ações que cada contato participou. 

Você pode identificar o estado e país no qual a pessoa se encontra. Com esta funcionalidade você pode criar grupos para ações segmentadas, de acordo com os critérios geográficos.

Um simples link no e-mail possibilita ao destinatário realizar uma ação como retornar uma resposta, visitar um site ou solicitar a sua exclusão da lista. Além disso você pode integrar seu email marketing com as mídias sociais e também obter relatórios de menções.

Faça uma descrição para esta aba e inclua informações de interesse dos visitantes do site. Por exemplo, caso esteja usando abas para mostrar diferentes serviços, descreva por que este serviço é diferenciado.

Caso esteja usando abas para exibir itens de restaurante, descreva porquê um determinado prato é tão especial ou delicioso.

BENEFÍCIOS DO E-MAIL MARKETING

MAIS VANTAGENS DO E-MAIL MARKETING

  • Primeiramente são realizadas pesquisas e análises para entender o cenário da empresa (Análise de Swot), e histórico das ações realizadas até o momento;
  • Segundo passo é estabelecer objetivos, metas (tangíveis) e prazos do projeto considerando recursos disponíveis ( budget publicitário e mão de obra) ;
  • Terceiro passo é “organizar a casa” antes de iniciar qualquer tipo de campanha para que o acompanhamento das conversões possam ser instalados e o time comercial esteja alinhado com o marketing com acordo de SLA estabelecido;
  • Iremos propor estratégias diversificadas a fim de entender o comportamento do consumidor, quais canais promovem melhores oportunidades e analisar o ROI publicitário;
  • Gerenciar os canais de marketing digital da empresa de forma contínua com foco no planejamento, cronograma e acompanhamento das ações;
  • Apontar possíveis falhas no contexto comercial da empresa para ajustes de mercado como: precificação, políticas em desacordo com direitos do consumidor e pontuações que impactam o funil de vendas.  

INFRAESTRUTURA

ENTREGA

• Garantia de entrega dos e-mails nos servidores destinatários.

• Redução das taxas falso-positivo através do gerenciamento da performance dos envios de acordo com as boas práticas dos servidores.

• Teste anti-spam para avaliar a pontuação da mensagem antes do envio.

SEGURANÇA

• Permissão de acesso a plataforma por faixa de IP.

• Infraestrutura localizada em data centers seguros e projetados para operar interruptamente, em regima 24x7x365.

• Redundâcia de links, geradores de energia, plano de contingência monitoramento.

TECNOLOGIA

• Infraestrutura robusta e hospedagem avançada em múltiplos data centers, com completa redundância e alta disponibilidade.

RECURSOS DA FERRAMENTA

RSS aliado ao e-mail marketing;

Envios transacionais;

Histórico das transações individuais de cada contato;

Personalização de mensagem com base nos atributos de cada contato;

Integração via gedgets, FTP e Webservices (SOAP e REST);

Teste A/B;

Avaliação do template e subject em diversos provedores de e-mail;

Envio de SMS;

Acesse mais de 80 milhões de relatórios analíticos;

Segmentação avançada de contatos;

Módulo de pesquisa integrado;

Workflow de aprovação;

Integração com redes sociais (Twitter e Facebook);

Configuração de metas para análise de ROI;

Agendamentos e envios automáticos.

PROJETOS DESENVOLVIDOS