INBOUND MARKETING

SEU CONTEÚDO PARA O PÚBLICO CERTO NA HORA CERTA!

PARCEIROS SILVER DA RD STATION
SOMOS PARCEIROS
SILVER DA RD STATION 

ESSE É O CONTEXTO DO MARKETING DE ATRAÇÃO FRENTE A TANTAS METODOLOGIAS DE MARKETING

INBOUND MARKETING

O inbound marketing é a melhor forma orgânica de atrair tráfego para o seu site. Dentro desta técnica você pode usar conteúdos semânticos ( textos) ou audiovisuais para sinalizar para o algoritimo que é um bom resultado para um comando de busca e caprichar na entrega de valor para que o mesmo seja realmente relevante para a sua persona e com isso conquistar uma audiência. 

MAS O QUE É INBOUND MARKETING?

É uma técnica de marketing digital da qual você ou sua empresa atrairá visitas para a sua página na internet seja ela um site, landing page, blog, podcats ou vídeos e a sua função final é transformar visitantes em leads.

O termo Inbound Marketing pode ser definido como marketing de atração. A principal diferença entre o marketing tradicional – que chamamos de Outbound Marketing – e o Inbound é que, no segundo, quem procura a empresa é o cliente e não o contrário.

INBOUND MARKETING

O INBOUND MARKETING É 62%
MAIS BARATO QUE O MARKETING CONVENCIONAL

MAS O QUE SÃO LEADS?


Leads são contatos ou seja a sua base de potenciais clientes que mostraram um interesse real pelo seu produto ou serviço. Quando dizemos que um " lead é quente" estamos apontando que o mesmo está pronto para aquisição este momento é onde o trabalho de uma automação de marketing leva para o fundo de funil na jornada do consumidor. 

funil na jornada do consumidor
INBOUND MARKETING
QUAL A ESTRATÉGIA DO INBOUND MARKETING?


A melhor estratégia do inbound marketing é construir conteúdos para um nicho (público específico) e ser tão relevante ao ponto de não ser ignorado. Uma boa página de destino tem uma estrutura que leva não só o tempo de permanência interessante mas também a uma ação do visitante para receber um conteúdo rico como por exemplo: uma inscrição em uma newsletter, uma inscrição em um webinar, um cadastro para receber um e-book ou um infográfico.

E QUAL É O PAPEL DA AGÊNCIA?

Para criar uma estratégia digital imagine você que será necessário dominar algumas tecnologias e nós da Webpan temos não só o conhecimento mas a experiência para ter dar mão e conduzir a sua empresa no passo a passo para construção a jornada de compra dos seus clientes, conduzindo cada etapa, dúvida e conquista.

Podemos provar as vantagens do Inbound por meio de inúmeros estudos de caso. Temos cases de sucesso de empresas dos segmentos de software, saúde, educação, jurídico, indústria, serviços, setor imobiliário, ecommerce e outros.

INBOUND MARKETING
RESULTADOS ESPERADOS
QUAIS SÃO OS RESULTADOS ESPERADOS?


Uma máquina de crescimento previsível e escalável. Parece um produto dos sonhos, não é mesmo?
De fato, temos conquistado muito sucesso com o inbound marketing para vários clientes através da otimização funil de vendas

COMO FAZEMOS

Construiremos uma autoridade por meio de conteúdo, promoveremos em redes sociais e também por meio de mídias pagas.

Iremos oferecer aos visitantes ofertas de conteúdo interessantes o suficiente para que eles preencham um cadastro e se tornem Leads na base de contatos do seu cliente.

Nem todos esses Leads estão prontos para o time de vendas. Iremos automatizar a nutrição e fazer a qualificação deles!

Aqui entram estratégias de relacionamento por email e captação de dados para a qualificação dos Leads. Nesse momento estamos conduzindo os Leads que não estão prontos a comprar pela jornada de compra.

Além disso, iremos criar Landing Pages para conversão e automatizar os emails para entregar o material rico para a base.

PRINCIPAIS OBJETIVOS DO PROJETO

1. Melhorar Custo de Aquisição de Clientes e o ROI Publicitário 

2. Controlar melhor os canais de aquisição (monitoramento) 

3. Aumentar captação de leads qualificados (trabalhar o funil) 

4. Nutrição dos leads 

5. Dashboard de conversões feitas através do Marketing Digital 

TEMOS A TECNOLOGIA CERTA PARA FAZER SUA EMPRESA DECOLAR!

Como parceiros da RD Station utilizamos a ferramenta para construir todo o fluxo de automação e fazer o lead score dos leads. Como plataforma que integra outras tecnologias optamos pela sua utilização para otimizar nosso trabalho. Conheça o time envolvido que opera este serviço:

1. Gestor de Projetos
2. Editor de conteúdo (materiais ricos)
3. Redator
4. Estrategista de Marketing Digital
5. Especialista em RD Sation

Os simples fatos de as pessoas estarem sempre procurando soluções para seus problemas nos mecanismos de busca, lendo, ouvindo ou assistindo vídeos em diferentes dispositivos e navegando mais tempo nas redes sociais são prerrogativas para que sua empresa não fique de fora.